Política de processamento de encomendas

A Cobermaster quer servi-lo de forma rápida e eficiente. Desde o momento em que encomenda um artigo no nosso website até este lhe ser entregue, ocorrem vários processos a respeitar e abaixo elencados que temos todo o interesse em que sejam do seu conhecimento.

Restrições Legais
Todos os artigos à venda estão sujeitos ao stock existente. As encomendas serão executadas por ordem de chegada. No caso de alguma rutura temporária ou mesmo definitiva, o cliente será devidamente avisado, sendo sugerida, sempre que exista, uma alternativa com outros produtos de características semelhantes.

Preço dos Artigos
Todos os preços são apresentados em € (Euros), sem IVA. A taxa de IVA será apresentada e calculada aquando do processo de encomenda.

Processamento da Encomenda e Respetivos Avisos
Após a efetivação da encomenda, o cliente receberá um e-mail com a confirmação da receção da mesma. Num prazo máximo de 1 dia útil receberá novo e-mail confirmando a aceitação da encomenda.

Cobrança e Transporte das Encomendas
Terá à sua disposição dois métodos distintos de pagamento (transferência bancária ou entrega à cobrança), devendo optar por um deles, de acordo com a sua preferência.

é-lhe dada a possibilidade de levantar as encomendas em mão, nas instalações da Cobermaster Industry (Portugal), como forma de poupança de custos. Para os restantes casos, a Cobermaster Industry trabalha com os CTT (Correios de Portugal) e aplica os custos de transporte abaixo indicados.

Tabela de Portes
As encomendas expedidas para Portugal continental não incluem valor adicional.

Condições de Embalagem e Transporte
A Cobermaster Industry dispõe de embalagens próprias para o transporte das mercadorias com o fim específico de protegerem eficazmente o seu conteúdo.
Em caso de quaisquer danos, contacte-nos de imediato para geral@cobermaster.com

Reclamações, Garantia e Devolução de Mercadoria
Se pretende devolver o material adquirido, deverá de imediato enviar um e-mail para geral@cobermaster.com, fundamentando o motivo da reclamação. Após análise da eventual não conformidade, será informado sobre como proceder para realizar a referida devolução. Esta deverá ser realizada no prazo de dois meses após a receção da mercadoria e só será aceite se a mercadoria apresentar defeitos, ou seja, não conformidades. Não serão objeto de garantia os defeitos derivados do uso incorreto e desgaste natural dos produtos adquiridos. A garantia implica a substituição ou reparação da ferramenta sem encargos para o cliente quando reconhecido o defeito de não conformidade.

COMO COMPRAR?
es muy fácil hacer su pedido en nuestro sitio. Para tal siga os seguintes passos:

1 – Faça o seu registo disponível no canto superior direito na ligação “Registo”.

2 – De seguida utilize o username e password registados para aceder à área de cliente.

3 – Escolha cada produto que pretende adquirir e selecione adicionar.

4 – Depois de selecionados todos os produtos pretendidos e respetivas quantidades, poderá verificar ou alterar a sua encomenda selecionando o carrinho de compras. En este punto también puedes elegir la forma de pago que más te convenga.

5 – Após confirmação da encomenda ser-lhe-á perguntado se pretende reverter 1% do valor da sua compra para uma instituição de solidariedade social sem qualquer custo adicional para si.
5-Tras la confirmación del pedido se le preguntará si desea revertir el 1% del valor de su compra a una institución benéfica sin coste adicional para usted.

6-Selecionada a Instituição faça a confirmação final.

Carrito de compra
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